28 May 2007

Desnamorados



Grandaddy - Yeah is What We Had

Devo confessar que tenho problemas com ex-namoradas. Sabe, elas foram importantes demais, não me sinto à vontade, quero sempre uma máquina do tempo para conversar com elas naquela época, e não hoje. Tá bom, confesso que também queria gostar delas de novo, e não me acostumar a esquecer as pessoas, como somos obrigados a fazer tantas vezes... Mas o que eu tenho de confessar mesmo é que essa minha nostalgia acontece até com garotas de quem eu apenas gostei, e que não tiveram nada comigo.

Esse clipe é do caralho por isso, uma história de amor ao contrário, um aviso de que, pô, acaba... Agora, seria uma sacanagem deixar o Grandaddy só com essa música, aqui tem outra, Elevate Myself.

2 comments:

Unknown said...

achei o texto na medida.
não é um sentimento só seu,
não é bem pela pessoa, mais pelo que poderia ter acontecido.
As vezes tenho a impressão que colocamos o amor num pedestal, quando deve ser uma coisa mais simples... não sei... como se estivessemos jogando pressão demais nele.

Unknown said...

chorei muito vendo esse clipe. problemas nostálgicos, mas a vida é cretina às vezes.